Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amber Dílseacht

 :: Essencial. :: Fichas.

Ir para baixo

Amber Dílseacht Empty Amber Dílseacht

Mensagem por Convidad Seg Jul 25, 2011 8:25 pm

Nome completo: Amber Dílseacht

Data de nascimento/Idade atual: 24.10.1993 (17 anos)

Personalidade: Não mantendo-se com o mesmo humor por muito tempo, varia entre “infantilidade” irresponsável e responsabilidade séria. Diverte-se com momentos simples e adora ouvir música/dançar enquanto sozinha. Valoriza a amizade e a fidelidade acima de qualquer outro ponto (a não ser, talvez, a justiça). Sente-se em paz quando cuida de plantas e quando nada, ou quando está tratando de alguém (fazendo massagem). É uma pessoa física (gosta de abraços e contato). Odeia sentir frio, desigualdades de direito e banalizações de assuntos sérios. É extremamente apegada a pessoas (possessiva e ciumenta, muitas vezes).

Photoplayer: Amanda Seyfried.

História do personagem: “Nasci na Itália. Moro com os meus avós maternos e com a minha mãe desde que posso me lembrar. Viver sem um pai nunca me foi um problema muito sério, por si, mas fez com que minha mãe e avó achassem que me deviam superproteção. Meu avó sempre foi uma figura a parte: acreditava-se o patriarca da família, o grande homem a quem todos deviam obediência cega. Portanto, ficava longe das decisões que realmente importavam, afinal, somos uma família italiana. As mulheres fazem tudo. Ha.
Cresci extremamente ligada às mulheres da minha família, o que fez com que tivesse dificuldades em criar vínculos fora desta. Tive alguns amigos/colegas de pequena, mas foi com 10 anos que encontrei quem me... Completasse. Ellinha, Cassie e Simba. As “matriarcas” sempre falaram que eu deveria sair mais, não me restringir a conversar com poucos amigos, mas eu sempre tive problema com relações que não... Profundas: ou as tinha em excesso e, então, sentia-me rasa ou não as tinha de maneira alguma e passava a me sentir sozinha. Acabei por encontrar um ‘balanço’ e tudo agora é um pouco mais simples (um pouco, afinal, como qualquer pessoa de signo de água, sou ‘intensa’).
Minhas ‘descompensações’ são menos freqüentes, sou uma garota calma – tanto quanto possível, né -, gosto de conversar com toda e qualquer pessoa, principalmente quando o local não é apropriado, hihi.”


"Li e concordo com todas as regras citadas para o bom andamento do fórum. Assinado: Amanda”

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Amber Dílseacht Empty Re: Amber Dílseacht

Mensagem por Administração Ter Jul 26, 2011 9:57 pm

Ficha Aprovada!
Divirta-se!
(:
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/09/2010

https://incollaggio.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Essencial. :: Fichas.

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos