Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Simba Slone.

2 participantes

 :: Essencial. :: Fichas.

Ir para baixo

Simba Slone. Empty Simba Slone.

Mensagem por Simba Slone Sáb Jul 23, 2011 5:12 pm

“Li e concordo com todas as regras citadas para o bom andamento do fórum.”

DADOS DO PERSONAGEM

Nome completo:

Simba Slone.

Data de nascimento/Idade atual:
25 de outubro de 1994, 18 anos.

Personalidade:
Dono de uma personalidade forte e marcante. Teimoso, dificilmente aceita qualquer palpite alheio; guiado pela própria opinião, toma as decisões por si mesmo, assumindo tais riscos e consequências. É curioso e enfrenta todo tipo de desafio, apesar de nem sempre destemido. É visto como um dos mais animados e brincalhões de sua turma de amigos e familiares, muito comunicativo, prestativo e carinhoso, pronto para ser o suporte daqueles que precisam, sempre disposto ao altruísmo. Não pensa duas vezes antes de dizer o que sente, sua sinceridade também é algo marcante para quem lhe conhece. Possui uma relação agridoce com a ansiedade e com a insegurança sobre si e sobre o mundo, sabendo que muitas vezes são elas quem traçam limites invisíveis, mas dolorosos.

Photoplayer:
Matt Lanter.

História do personagem:
[[[[[[[[[[[[Em construção. DESCULPA ESTELLA MAS INADMISSÍVEL MANTER AQUELA PORCARIA.]]]]]]]]]]]]

Tive poucos amigos, porém são laços profundos que se estendem até hoje, como Estella, que conheci no colégio aos dez anos de idade e logo no primeiro dia de aula já me experimentei de sua personalidade ímpar, liderando nosso grupo de estudos para um projeto importantíssimo, onde ela parecia disposta a mudar o mundo todo, além dos anos seguintes onde fomos descobrindo e curtindo tanto um do outro, do mundo e da vida; Cassie, que conheço desde que me conheço por gente, por nossas famílias serem muito amigas, e Amber, também na época de colégio. E o melhor de tudo: todos ainda moramos perto um do outro.
Além das garotas, também tenho meu grupo de amigos, e aprontamos muito juntos. Até demais, de acordo com nossos pais.
Atualmente, ainda moro com minha mãe e curso o terceiro colegial, muito ansioso para realizar o sonho de cursar a faculdade de Psicologia.

Extras:
Tem uma grande paixão por leões desde pequeno, inspirando-se na força e coragem destes animais. Gosta de praticar esportes, principalmente os que envolvem artes marciais. É íntimo da escrita, utilizando-se dela em momentos de conflito com os próprios sentimentos, mas também em momentos de lucidez, sempre buscando nas palavras e na literatura maneiras de compreender-se e conectar-se com o mundo ao redor. Tem mania de coçar a cabeça, bagunçando o próprio cabelo, quando está nervoso ou preocupado. Prefere a noite do que o dia, adora observar as estrelas e dar forma às nuvens.


Última edição por Simba Slone em Qui Jan 07, 2021 8:28 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : MODIFICADO EM 2021.)
Simba Slone
Simba Slone

Mensagens : 974
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Simba Slone. Empty Re: Simba Slone.

Mensagem por Administração Sáb Jul 23, 2011 5:25 pm

Ficha Aprovada!
Divirta-se!
(:
Administração
Administração
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/09/2010

https://incollaggio.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Essencial. :: Fichas.

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos